Novela – Fabiana (Nathalia Dill) estará no lugar e na hora certos para flagrar uma cena terrível e surpreendente em A Dona do Pedaço. A vilã decidirá pegar o metrô para se locomover, após ficar perdida pelas ruas de São Paulo, e verá Josiane (Agatha Moreira) na estação. Desconfiada, observará a garota de longe e verá quando ela empurrar Jardel (Duio Botta) nos trilhos, para matá-lo. Fabiana fotografará o assassinato.

Josiane vai matar Jardel por impulso, após ser chantageada por ele. O mordomo seguirá a vilã e Régis (Reynaldo Gianecchini), flagrará um encontro dos amantes e fará uma foto comprometedora dos dois. “Sei que tem um caso com o Régis. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser”, ameaçará.

Ele exigirá que o pagamento seja feito em um local público 24 horas depois. A golpista perguntará se ele tem medo dela. “De você? Não me faça rir. Mas cê pode armar alguma coisa contra mim com o Régis”, responderá o funcionário.

Os dois se encontrarão na plataforma do metrô, e ela mostrará a bolsa com dinheiro. “Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu”, afirmará a megera.

Ela exigirá que ele apague a foto e peça demissão a Maria da Paz (Juliana Paes). “Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro. Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos”, vai disparar o mordomo.

Nesse momento, Fabiana também estará na plataforma do metrô e estranhará ao ver Josiane no local. “A Jô? Aqui?”, se perguntará.

Abalada, a ex-noviça irá para a construtora. Ela entrará em sua sala para beber água, e Vivi (Paolla Oliveira) estranhará o jeito da irmã. “Cê tá branca. Parece que viu fantasma”, comentará. “Não, não. Saí e demorei para voltar”, responderá Fabiana.

Vivi a parabenizará por crescer na empresa e ter sua própria sala, e a vilã dirá: “Ainda vou ter muito mais. Acredite. Muito mais”. Fabiana olhará para a tela do celular e sorrirá. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 6 de agosto em A Dona do Pedaço.

Fonte: Notícias da TV.