Manaus 35º
terça-feira - 11 de janeiro de 2022

Feirante faz cliente abusada engolir melancia; veja vídeo

Compartilhe

Brasil — Uma briga no meio de uma feira popular do estado da Bahia, está repercutindo na internet. Um comerciante identificado apenas como Paulinho, filmou toda a briga e disparou em grupos de mensagens instantâneas desde a tarde de ontem, segunda-feira (10).

De acordo com informações preliminares, uma feirante, identificada como ”Bola de Fogo”, estava em sua banca vendendo melancias quando foi abordada por uma cliente que pediu para provar a melancia antes de comprar, a feirante então disse que todas as melancias estavam inteiras e que só poderia cortar a melancia que ela fosse comprar.

A mulher então fez a feirante cortar 7 melancias, provou todas e disse que não iria mais levar nenhuma e que só pediu para provar porque estava com vontade.

A feirante se revoltou com o abuso da cliente e partiu para cima da mulher enfiando a cara dela em uma melancia. Nas imagens, é possível ver o momento em que ”Bola de Fogo” furiosa, cai por cima da cliente e os demais feirantes começam a incentivar a briga.

A cliente ainda pegando uma surra, debochava da feirante alegando que as melancias estavam todas ruins.

Veja o vídeo completo no link abaixo:

Vulgo ‘Bola de Fogo’ afoga cara da inimiga dentro de melancia; veja vídeo

 

Vitória Supermercados