Willian Bonner pede respeito aos 'haters', e diz: 'Saudável é viver a própria vida' - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 22 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Famosos / Willian Bonner pede respeito aos ‘haters’, e diz: ‘Saudável é viver a própria vida’

Willian Bonner pede respeito aos ‘haters’, e diz: ‘Saudável é viver a própria vida’

William Bonner publicou um longo texto em seu Instagram, nesta terça-feira (14).

Da redação | 14/11/2017 13:47

Foto: Divulgação

William Bonner publicou um longo texto em seu Instagram, nesta terça-feira (14), pedindo respeito aos “haters”, que são os internautas que fazem ofensas gratuitas nas redes sociais.

O desabafo foi postado após fotos do apresentador do “Jornal Nacional” com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, serem divulgadas e após Fátima Bernardes, sua ex-mulher, assumir publicamente o romance com o advogado Túlio Gadêlha, de 30 anos.

“O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda. Seja psicológica, seja psiquiátrica, seja espiritual. Isso não é saudável. Saudável é viver a própria vida”, escreveu Bonner.

“No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente. E palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça. Um sujeito saudável e feliz consigo mesmo não faz isso”, continuou o jornalista.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA