Famosos – Mesmo após o recente término do casamento dos astros Whindersson Nunes e Luísa Sonza, o humorista, até então, mantinha os fotos e todos os registros com a ex-esposa em seu Instagram. Tudo mudou entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada de terça (16).

Whindersson decidiu apagar todas as fotos da cantora de sua rede social e parou de segui-la. A decisão pegou seus seguidores de surpresa, já que o youtuber piauiense e a artista buscam manter um bom relacionamento, apesar da separação.

A polêmica acontece na semana em que Luísa lançou Flores, em parceria com Vitão, que recebeu grande rejeição de boa parte dos fãs do comediante, fazendo com que os números de deslikes do clipe fosse o dobro de likes.

Desde o anúncio do fim de seu casamento com Whindersson Nunes, no dia 29 de abril, Luísa Sonza tem sido alvo constante de ataques na internet. A campanha de marketing da parceria com Vitão, que deu a entender que ela estava namorando o cantor, só estimulou ódio na internet.

O humorista, por outro lado, defendeu a ex-mulher dos ataques que ela tem recebido. No último fim de semana, ele se posicionou a respeito de um post da cantora no Twitter expondo os comentários machistas e maldosos em relação a ela.

Fonte: Metrópoles