Viviane Araújo sempre se mostrou presente na mídia desde muito jovem, entretanto, sua fama nacional se emplacou quando a celebridade começou um relacionamento com o cantor Belo, pagodeiro que conquistou o Brasil com suas músicas no final dos anos 90. Antes de seu romance, Viviane era conhecida por sua participação na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, da Globo, onde a atriz era provocada pelos alunos quando apagava a lousa usando uma saia.

Além disso, Viviane Araújo sempre se mostrou presente na vida do cantor, nunca deixando de fazer visitas quando o astro estava preso na cidade do Rio de Janeiro. Na época, os dois mostravam um relacionamento saudável, onde passaram por difíceis momentos, um ao lado do outro. Em uma recente entrevista dada para a jornalista Joyce Pascowitch, Viviane decidiu revelar coisas que até então ninguém sabia, contando se há ou não mágoas do seu ex-amado.

“Isso serviu para me fortalecer, eu falo que tirava forças de onde eu não sabia que tinha. É nesse momento que você se descobre, que você sente que você é capaz”, revelou a celebridade, deixando notável que não há mágoas de Belo, pois na época lutou para saírem da difícil situação, descobrindo uma força que até então não imaginava ter.

No lançamento do samba-enredo de 2019 aconteceu algo no qual ninguém esperava. Vviane Araújo e Gracyane Barbosa, atual mulher de Belo se encontraram no mesmo local.