Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Virginia Fonseca é acusada de plagiar a marca Kylie Baby

Compartilhe
Virginia Fonseca é acusada de plagiar a marca Kylie Baby

Brasil – Nesta segunda-feira (24), Virginia Fonseca viu o seu nome se tornar um dos mais comentados na web. O motivo? A influenciadora está sendo acusada de cometer o crime de plágio pelos internautas.

Tudo começou quando Virginia Fonseca, por meio do seu Instagram, lançou a marca Maria’s Baby Store. Assim, diante da campanha, muitos internautas passaram a acusar a influenciadora de ter copiado a marca de Kylie Jenner, a Kylie Baby.

A Maria’s Baby tem duas linhas: Flor de Algodão, inspirada em Maria Flor e voltada para recém-nascidos, e a Tutti Frutti, inspirada na primogênita, Maria Alice, para crianças de até 10 anos.

Nas redes sociais, Virgínia contou que está trabalhando na marca há 1 ano, e aproveitou o nascimento de Maria Flor, no último dia 22, para lançar a Maria’s Baby oficialmente.

Os produtos são veganos e já estão à venda e incluem shampoo, condicionador, loção hidratante e espuma de banho. O kit com os 4 itens das duas linhas ainda vem com uma bolsa especial e um refil do shampoo e custa R$ 199.

“O bem-estar e a qualidade de vida das pessoas dependem de diversos fatores, porém, a fase em que estabelecemos os nossos principais valores é a infância. Pensando nisso, desenvolvemos com todo amor e carinho cada detalhe dessa marca que envolve todo o sentimento de cuidado e afeto da minha família para as famílias dos meus fãs, amigos e clientes”, disse Virgínia sobre a linha de beleza.

Nas redes sociais, a novidade está repercutindo negativamente. Usuários do Twitter acusaram Virgínia de copiar a marca de Kylie Jenner, Kylie Baby. “Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie Jenner, até às embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido”, escreveu uma pessoa na rede social.


Siga-nos no Google News Portal CM7