Último áudio de Daniel Mastral desmente viúva, reforça amizade com Vicky Vanilla e contraria hipótese de su1cídi0; veja na íntegra
Brasil – No dia 4 de agosto, o ex-satanista e escritor Daniel Mastral foi encontrado morto em uma estrada em Barueri, São Paulo. A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) pegou um trecho isolado para sustenta a tese de que ele teria tirado a própria vida, dizendo que um áudio enviado por Mastral para Vicky Vanilla pouco antes de sua morte reforçaria essa hipótese. Em resposta, Vicky Vanilla veio a público no último domingo (11/8) e expôs a conversa na íntegra, que além de desmentir a Polícia Civil também contraria a acusação da atual esposa de Daniel Mastral que de Vicky Vanilla seria um aproveitador e não teria qualquer amizade profunda com o escritor cristão falecido.
Leia também: “Tiro e homem escondido atrás da árvore”: novos detalhes em vídeo podem revelar quem mat0u Daniel Mastral; veja
Vicky Vanilla , que apesar de não ter uma amizade de anos com Mastral, em poucos meses formou uma forte ligação entre ambos, que era descrito como “intensa”, sobretudo por conta de vivências parecidas como terem participado de ordens esotéricas e do meio satanista e depois terem saído para denunciarem as atrocidades que acontecem nestes nichos.
Victor também conta que a amizade com Mastral foi crucial para auxiliar no seu processo de conversão e proximidade à Jesus Cristo e que agora está focado em denunciar seitas satânicas no Brasil, como fez o amigo falecido, e que a postura reta de Mastral em denunciar os agentes e rituais que chegam a envolver sacrifícios humanos, seria uma das circustância diretamente ligadas a um possível assassinato de Daniel Mastral. “Eu vou até as últimas circunstâncias para mostrar a verdade e honrar a memória do meu amigo”, diz Vanilla.
“Quem é o responsável pela morte de Mastral?”
Vanilla apresentou três teorias principais sobre a morte de Mastral: homicídio, suicídio induzido por coerção ou ameaça, e suicídio induzido por hipnose ou gatilho mental. Segundo o influenciador, Mastral era perseguido por uma seita satânica infiltrada em diversos âmbitos e poderia ter sido vítima de um assassinato encenado como suicídio. Além disso, Vanilla mencionou que Mastral poderia ter sido coagido a tirar a própria vida sob ameaça de que algo aconteceria à sua família.
Vicky também conta que a atual esposa de Mastral apagou as redes sociais do escritor contra a vontade do marido após a morte dele e que o fato dela ter aparecido para difamá-lo, seria um indício de que há algo obscuro e ligado ao possível assassinato do escritor. O influenciador Gustavo Lázaro reagiu ao vídeo contendo os áudios e analisando de forma imparcial as informações. Confira: