Suposto companheiro de Gugu, Thiago Salvatico entra na disputa pela herança do apresentador

Por Meriane Jeffreys em 14 de fevereiro de 2020 às 9:26 | Atualizado 14 de fevereiro de 2020 às 9:29

Brasil – Desde que teve sua identidade revelada pelo jornalista Lé Dias, Thiago Salvatico, que foi companheiro do apresentador Gugu Liberato por alguns anos, entrou na Justiça para brigar pela herança milionária do comunicador. Além da família de Gugu, que desde sua morte em novembro do ano passado vem travando uma briga pelos bens dele, agora o seu namorado também quer o que Gugu deixou de patrimônio.

Segundo informações da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, o chef de cozinha brasileiro procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu. Ainda de acordo com a colunista Sonia Racy, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam o companheiro de Gugu no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Um quesito que endossa o processo vai ser a união estável de Thiago Salvatico e Gugu Liberado, que segundo a coluna afirmou ambos mantiveram um relacionamento por cerca de oito anos e, ao longo desse tempo todo, chegaram a viajar pelo mundo diversas vezes juntos.

Leia também: SBT faz homenagem a Gugu Liberato após morte do apresentador

Fonte: Isto É

Deixe seu comentário