Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, morre aos 54 Anos

Compartilhe

Brasil – O mundo da música brasileira perdeu um de seus talentos neste domingo (29). Renato Tommaso, baixista e roadie da banda Jota Quest, faleceu aos 54 anos, deixando fãs, amigos e familiares enlutados. A causa da morte não foi revelada, mas a notícia foi confirmada pelas redes sociais do grupo, que prestou uma emocionante homenagem ao músico.

“Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, super profissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo”, escreveu o Jota Quest no Instagram.

Renato esteve ao lado da banda por 18 anos, marcando presença tanto nos palcos quanto nos bastidores. O vocalista Rogério Flausino também se manifestou, destacando a importância do colega na trajetória do grupo:

“Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”, declarou Flausino.

Renato Tommaso será velado nesta segunda-feira (30) no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte, onde também será sepultado às 16h30.

Além de ser um talentoso músico, Renato era um homem de família. Ele deixa a esposa, Dani, com quem dividiu 29 anos de casamento, e a filha, Renata, de 26 anos. Em suas redes sociais, a jovem expressou a dor da perda com uma declaração de amor ao pai:

“Até as saudades, que vão ser eternas, não se comparam ao meu amor por você, papai. Descanse em paz, nos vemos um dia.”

A despedida de Renato Tommaso representa um momento de grande comoção não apenas para o Jota Quest, mas para todos os fãs que acompanharam sua trajetória e talento ao longo dos anos.


Siga-nos no Google News Portal CM7