Rei Roberto Carlos fica no ‘prego’ em seu carrão e internet não perdoa; veja vídeo

Por Sthefane Campos em 22 de novembro de 2021 às 11:19 | Atualizado 22 de novembro de 2021 às 11:19

Brasil — Viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (22), um vídeo onde Roberto Carlos foi flagrado em seu carro no ”prego”, no meio da rua, no bairro da Urca, zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações preliminares, o rei dirigia o seu veículo, modelo Audi R8, quando estagnou no meio da avenida. Moradores que passavam pelo local se aglomeraram para ver o cantor tentando ligar o carro que não funcionava de maneira alguma.

Roberto Carlos abandonou o carro, após tentativas frustradas de ligá-lo, pegou apenas alguns pertences e foi resgatado pelos seus seguranças, onde foi de carona para casa. Suposições na internet de que o veículo pregou por falta de gasolina foi o que não faltaram, alguns seguidores brincaram que a situação está difícil até para o rei.

A assessoria do artista informou que tem conhecimento do vídeo, mas que, como o cantor está ensaiando para seu especial de fim de ano, ainda não conseguiu detalhes sobre o que ocorreu com o veículo.

O vídeo foi postado em uma página de assuntos da região na noite do último domingo (21), e reúne diversos comentários bem-humorados sobre o que teria causado o problema no ”carrão”.

Veja: 

 

Deixe seu comentário