Polêmica: Luan Santana insistiu para alterar verso de ‘Juntos’, e Paula Fernandes chora no Instagram - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 11:27
16 de Junho de 2019



Polêmica: Luan Santana insistiu para alterar verso de ‘Juntos’, e Paula Fernandes chora no Instagram



Brasil – “Juntos” – versão brasileira da dramática “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper experimentou um pouco de drama também nos seus bastidores. Após ser repercutida à exaustão nas redes sociais, a parceria de Paula Fernandes e Luan Santana ganhou um novo capítulo nas últimas horas, quando a sertaneja publicou um vídeo, em tom choroso, no Instagram, dizendo que o cantor não participaria mais do DVD dela, “Origens”, a ser gravado na quarta (12).

“Eu estou com o coração partido sim, eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, declarou Paula no registro feito nesta segunda-feira (10). De acordo com a equipe de Luan, no entanto, a Universal, gravadora de Paula já saberia que ele não poderia participar do projeto há quase três semanas. A Som Livre – gravadora da voz de “Sofazinho” – decidiu que não seria interessante para o artista, alegando como um dos motivos, a necessidade de Luan de se concentrar integralmente em seu próprio DVD. O músico, inclusive, teria segundo sua assessoria, marcado uma rara folga para esta semana já há mais de um mês.

O time de Fernandes, por sua vez, explicou que havia um acordo formal entre as gravadoras para que o registro ao vivo do dueto acontecesse: “No dia 9 de maio, a Som Livre e o empresário do artista formalizaram a participação de Luan na gravação do DVD“. Em 3 de junho, porém, a gravadora da Globo informou aos empresários de Paula que o cantor não conseguiria participar. Ainda assim, no dia seguinte, a sertaneja anunciou durante as gravações do “Altas Horas” que Luan estaria sim em seu DVD. Ao tomar conhecimento da informação, a equipe de Santana entrou em contato com a produção do programa, pedindo que o trecho fosse cortado da edição final, a ser exibida no sábado (8), e assim foi feito.

De acordo com a assessoria de Paula, ela ainda esperava reverter a decisão do músico, daí sua declaração na atração de Serginho Groisman. A equipe da mineira acrescentou que a Som Livre teria prometido que Luan ligaria diretamente para Fernandes para falar da impossibilidade. “Essa ligação era aguardada por Paula para – de artista para artista – tentar demovê-lo da ideia“, justificou. No domingo (9), durante um show em Votorantim, o sertanejo confirmou – o que todos os envolvidos já sabiam: “Ela irá gravar o DVD e infelizmente não poderei estar“.

Fonte: UOL

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA