Recentemente Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo causou polêmica nas redes sociais ao reclamar que estava sem dinheiro, uma vez que seu marido precisou parar de fazer shows devido à pandemia do novo coronavírus.

A morena disse que já estavam a dois meses sem entrar dinheiro, pois estavam de férias, e agora, vão ficar mais dois meses parados, totalizando assim quatro meses.

Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, desabafa ela.

O comentário de Graciele deu o que falar nas redes sociais, muitos usuários da rede ironizaram essa reclamação da modelo, casada com um dos cantores mais famosos do Brasil das últimas décadas.

Quem não poupou comentários à morena foi um pedreiro que fez um vídeo e o publicou em suas redes sociais. “Dona Graciele Lacerda, a senhora não tem vergonha na cara não? De ser tão descarada, de ser tão medíocre, de ser tão… não tenho nem adjetivos. Você veio chorar perrengue que o marido está sem shows”, começa ele no vídeo. Veja a publicação na íntegra logo abaixo.
 
Ele termina o vídeo dizendo que umas pessoas que trabalham como ele, que é servente de pedreiro, estão passando por dificuldades pois estão sem trabalhar, não tem reserva no banco e precisam pagar as contas. No final ele ironiza dizendo que era melhor que um meteoro chegasse na Terra logo explodisse o planeta e acabasse com tudo isso logo.