Manaus 27º
quinta-feira - 27 de janeiro de 2022

Natália faz escândalo e ameaça desistir de R$1,5 milhão por causa de macho no BBB22; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O BBB22 teve o primeiro beijo da edição, protagonizado por Eslovênia e Lucas. Mas quem não gostou nada da situação foi Natália, que além de aliada de Lucas, passou a tarde na piscina em clima de intimidade com o brother.

Durante a festa, Natália surtou e ameaçou desistir do programa. Além de chorar muito, a sister jogou seus sapatos na parede e precisou ser consolada por Naiara Azevedo e Linn da Quebrada.

Leia mais: Bomba: participante do BBB 22 viraliza fazendo sexo oral em vídeo; veja

A mineira se disse frustrada porque Lucas, de quem é mais próxima na casa, estava ficando justamente com Eslovênia, de quem ela tem “ranço” declarado. Depois, chorou e desabafou: “Eu quero ir pra minha casa. Não quero mais esse cara…”, disse.

Maria rebateu dizendo que se ela realmente quisesse ir para a casa, já teria ido, podendo apertar o botão de desistência em outros horários.

“Isso aqui é muito forte. Muito forte. Eu quero ir embora.”, continuou Natália, alcoolizada. “Não fala isso. Você acabou de voltar de um paredão. Você está bêbada.”, consolou Eliezer. “Todo mundo aqui me evitou hoje. Eu não sou forte.”, lamentou a sister, enquanto o empresário a acalmava.

Natália pediu um abraço de Eliezer e recebeu o carinho e abraço de todos os brothers presentes na cozinha. No local, ela jogou alguns objetos para o outro lado, o que virou assunto na festa depois.

Deixe seu comentário