Brasília Amapá |
Manaus

“Não quero mais essa vida pra mim”, diz Whindersson Nunes após ser bombardeado nas redes sociais

Compartilhe

Manaus – O nome de Whindersson Nunes tem sido um dos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (16), após o recente lançamento de sua autobiografia “Vivendo Como Um Guerreiro”. O humorista foi bombardeado por internautas ao citar o nome de sua ex-esposa, Luísa Souza, no livro.

Em trechos retirados da obra, Whindersson afirma que se afundou nas drogas após o término do casamento com a cantora. A afirmação não foi vista com bons olhos pelo público.

“Meu, a Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA pra falar dela de novo”, escreveu um usuário no Twitter.

Veja:

Cansado de se defender após considerar ter sido mal interpretado, o humorista desabafou: “Não me sinto seguro mais pra falar nada. Não quero mais essa vida pra mim”, disse.

O comediante afirmou que a cantora, com quem se casou em 2018 e se separou em 2020, não teve nenhuma culpa de seu vício. Ele disse que se “lançou no abismo” por ele mesmo e que chegou a cogitar uma internação para conseguir se livrar das drogas. “Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco”, escreveu, em uma clara referência à música Penhasco, de Luísa, que seria sobre o fim do relacionamento.

Leia mais:

Whindersson Nunes revela que se afundou nas drogas após término do casamento com Luísa Sonza


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7