Manaus 35º
segunda-feira - 27 de junho de 2022

“Não façam como a Anitta, estudem”, diz fã após artista subir com bandeira da Espanha no Rock in Rio em Portugal

Compartilhe
"Não façam como a Anitta, estudem", diz fã após artista subir com bandeira da Espanha no Rock in Rio em Portugal

Brasil – Anitta foi uma das atrações do Rock in Rio Lisboa no último domingo (26) e deu o que falar. Durante o show, a cantora pegou uma bandeira da Espanha e acenou para o público de Portugal.

O caso repercutiu nas redes sociais e gerou atrito entre os fãs da artista, que apontaram que Anitta teria confundido as bandeiras.

“Remendo saiu ainda pior”

Tetando consertar a gafe, a cantora tent0u se explicar: “Gente, eu sei que a bandeira que eu peguei é da Espanha, eu só queria mostrar meu amor pela Espanha também, explicou.

“Eu não sou doida de achar que aquela era a bandeira de Portugal. Eu não tinha a bandeira de Portugal”, afirmou. A artista ainda apontou que não tinha conhecimento sobre a rixa existente entre os dois países. “Eu acabei de descobrir que tem uma treta entre Portugal e Espanha. Eu não sabia. Eu amo os fãs dos dois lugares, não vamos tretar, não, pelo amor de Deus”, pediu.

No entanto, Anitta deconhece a rivalidade cultural e histórica entre os dois países, sobretudo de Portugal para a Espanha, que deu origem a expressões como  “Da Espanha, nem bons ventos nem bom casamentos”. Essa expressão antiga, mas ainda utilizada por portugueses, ilustra bem o sentimento do país em relação ao adversário.

Vitória Supermercados