A panicat Wendy Tavares, escolhida como musa da escola de samba de São Paulo X-9 Paulistana, posou para um ensaio já em clima de Carnaval! A uns dias da maior festa brasileira, a assistente de palco garantiu que já está com o samba no pé – e a silhueta – em dia.

“Mantenho uma dieta normal, nada muito exagerado como muitas fitness fazem. O treino que está mais intenso, para ficar mais sequinha”, disse ela, que está firme e forte nos exercícios físicos. “Estou malhando bastante. Meu personal, Marcelo Santana, está pegando pesado, mas ele é especialista, famoso no meio, faz milagre com todo mundo. Não vou me preocupar…. Ele resolve!”, contou, empolgada.

Quando o assunto é a fantasia que será usada por ela no Sambódromo do Anhembi, ela atiça ainda mais a curiosidade dos fãs. “Com pouquíssimo pano. É Carnaval, né!? [risos]”. Solteiríssima, Wendy disse que gosta de homens cavalheiros – o que está em falta. “O homem ideal é o que quase não se vê mais. Aquele quem vem no cavalo branco e que joga a toalha na poça para a dama passar. Aquele que os bens vem atrás do caráter, do carinho e do respeito.”

Wendy, que desfilou em 2017 pela Tom Maior, disse que a recepção de toda a “família” da X-9 foi incrível. “Foi maravilhosa! Me receberam muito bem, com todo carinho e paciência”, comemorou ela, que traz medidas de cair o queixo de muita gente. São 103cm de bumbum e 63cm de cinturinha muito bem distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

 

 

 

 

Fotos: Patrick Brito / MF Press Global

Fonte QUEM