‘Morto de vergonha’, diz Whindersson após mãe criar polêmica sobre Luísa Sonza e Maria Lina
Brasil – O nome de Whindersson Nunes foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter durante a tarde desta quarta-feira (23/2), após a mãe do humorista, Valdenice Nunes, detonar as famílias de suas ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina, em entrevista ao podcast Lelcast.
Internautas subiram a tag “Whind”, e comentaram sobre a saúde mental do comediante. Whindersson luta contra a depressão, e chegou a dizer que já pensou em se machucar.
“Sobre a mãe do whindersson… Sinto o cheiro de mãe narcisista de longe…. talvez explique os problemas psicológicos que ele tem, talvez ele seja um sobrevivente. TALVEZ”, disse uma internauta. “Completamente desnecessária a fala da mãe do Whindersson sobre Luisa e Maria. Primeiro que os relacionamentos já acabaram. E ambas tb tem mãe! Quem gostaria de ver alguém falando isso sobre sua filha? Além de atrair hate pro próprio whind que vive dizendo que sofre com isso”, alegou outra.
“Mães não deixam de ser tóxicas só por serem mães. Ela falou só feiura, ainda mais considerando o nível de hater que jogaram pra cima das ex dele. Qual a necessidade de reviver essas histórias, expor essas meninas e as MÃES delas de novo? Não considerou nem o sofrimento dele na hora”, disparou um outro.
Entenda
Valdenice Nunes detonou as famílias de suas ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina, em entrevista ao podcast Lelcast. No bate-papo, que vai ao ar nesta quinta-feira (24/2), às 12h, no Youtube, a matriarca disse que chegou a discutir com o filho por causa de Maria Lina Deggan.Dona Valdenice criticou Luísa Sonza, com quem Whindersson foi casado entre 2018 e 2020.
“O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando [pai do humorista]. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘Seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”, revelou.
A matriarca ainda chamou a ex-nora de fofoqueira e citou um exemplo. “À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal’”, diz ela sobre o conselho que deu à ex-nora.
Logo após a polêmica, Whindersson afirmou que a entrevista não vai mais ao ar. “Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”, disse, em comentário de uma publicação do jornalista Hugo Gloss.
*Com informações Metrópoles