Brasília Amapá |
Manaus

Morte da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, completa dois meses nesta quarta-feira (05)

Compartilhe

Brasil – Há exatos dois meses, um acidente aéreo deixou a musica brasileira órfã da rainha da sofrência, Marília Mendonça. Amigos da cantora relatam que ainda não sabem lidar com a saudade dela, que partiu aos 26 anos. A primeira professora de violão da artista, Marli Franco Félix, disse que ainda sente a presença da amiga, como se nada tivesse acontecido.

“Eu sinto que aquele dia 5 de novembro é como se nunca tivesse existido, porque quando eu ouço uma música da Marília, vejo vídeos gravados dela, é como se ela ainda estivesse aqui”, revelou.

Ícone da música sertaneja, a goiana já havia conquistado o país e estava lançando internacionalmente o projeto Patroas, em parceria com Maiara e Maraisa, quando teve os planos interrompidos no dia 5 de novembro de 2021. Ela estava a caminho de um show em Caratinga (MG), quando sofreu um acidente aéreo.

Os fãs mais presentes, que tinham Marília como parte da rotina diária – nas redes sociais ou nas músicas, viraram a noite esperando o corpo da cantora chegar para ser velado em Goiânia.

A partida da eterna rainha da sofrência aconteceu de surpresa e deixou todos abalados. Mãe dela, Ruth Dias, passou mal ao saber da notícia e foi amparada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Maraisa perdeu momentaneamente a vontade de cantar. Alok desabafou sobre a profunda tristeza que o episódio lhe causou. Gusttavo Lima se emocionou ao lembrar dela durante um show.

A cantora ganhou homenagens em painéis nos Estados Unidos e ficou eternizada na pele de amigos e fãs.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7