Modelo brasileira, Lais Ribeiro, diz que já foi vítima de assédio: "Aconteceu dentro da própria Victoria’s Secret" - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 09:40
23 de Janeiro de 2019

Topo


Modelo brasileira, Lais Ribeiro, diz que já foi vítima de assédio: “Aconteceu dentro da própria Victoria’s Secret”

Famosos – A modelo brasileira Lais Ribeiro, que integra o grupo de modelos da mundialmente conhecida Victoria’s Secret, disse em entrevista a revista “Marie Claire”, que foi vítima de assédio pelo fotógrafo francês David Bellemere.

“Aconteceu dentro da própria Victoria’s Secret. Estávamos numa festa em St. Barth, Caribe, depois de um ensaio de moda praia. Um dos fotógrafos veio me abraçar, achei que estava bêbado. Na sequência, me pegou mais forte e tentou me beijar. Empurrei-o na mesma hora”, disse.

 

O fotógrafo continuou trabalhando para a marca, porém, Lais foi direta ao dizer que não fotografaria mais com ele. “Perdi muito trabalho por causa disso. Depois, as modelos mais novas começaram a me procurar para contar outros absurdos sobre ele. Fazia comentários machistas durante as fotos, falava do peito, da bunda. Foi a gota d’água. Era uma veterana lá dentro e elas buscavam sempre apoio em mim. Relatei o ocorrido na mesma hora”, contou à revista.

David foi afastado definitivamente da grife em fevereiro deste ano. Depois da saída de Bellemere, outros fotógrafos da moda também foram denunciados, como Mario Testino e Bruce Weber.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA