MC Sapão morre aos 40 anos vítima de pneumonia após 9 dia na CTI - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 00:52
22 de Maio de 2019



MC Sapão morre aos 40 anos vítima de pneumonia após 9 dia na CTI


Brasil – A assessoria de imprensa do funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, confirmou a morte do artista na tarde da última sexta-feira, 19. Ele estava internado desde o dia 10 de abril, com um quadro de pneumonia, no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Porém, o funkeiro havia sido transferido, nesta quinta-feira, do Rocha Faria para o Hospital dos Servidores do Estado, na CTI Coronariana, para um atendimento específico. A causa da morte, segundo laudo do médico Marcelo Rodrigo de Souza, foi choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca, conforme informou a assessoria do artista.

“As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas nas próximas horas”, continua o texto, que completa: “A equipe e a família do MC Sapão estão consternados com essa notícia”.

Em nota oficial, enviada à imprensa às 17h20, a assessoria informou a morte. “É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão”.

Assim que souberam da morte do funkeiro, amigos e parentes foram ao hospital consolar a viúva Alessandra Fernandes, que passou o tempo todo ao lado do marido em seus últimos dias.

Fonte: Extra

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA