Maíra Cardi se desculpa após Thiago Nigro expor o feto do casal nas redes sociais; veja
Brasil – Na última segunda-feira (6/1), a influenciadora digital Maíra Cardi usou suas redes sociais para se desculpar após a publicação polêmica de seu marido, Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. Nigro compartilhou imagens do feto do casal, fruto de uma gestação interrompida espontaneamente, gerando uma onda de críticas nas plataformas digitais.
Em uma série de vídeos, Maíra explicou que Thiago Nigro possui um diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) leve, o que impacta a maneira como ele processa e expressa suas emoções, inclusive em momentos de luto. “Cada um lida com a dor de uma maneira diferente, não tem protocolo para agir com a dor. Mas o Thiago já colocou algumas vezes nas redes sociais que ele sofre de TEA. Isso faz com que ele entenda, interprete a vida e os sentimentos de uma maneira completamente diferente”, afirmou.
Segundo Cardi, ela só tomou conhecimento da postagem na manhã seguinte, ao acessar o celular, pois o marido havia saído de casa cedo. “Era internet, chamadas no celular, julgamento… pode isso, não pode aquilo”, relatou a influenciadora, que destacou o impacto emocional do episódio. O feto seria o primeiro filho do casal, que está junto desde março de 2023.
A influenciadora aproveitou para pedir desculpas a quem se sentiu ofendido ou magoado com o ocorrido. “Foi um grande trauma para nós dois. Apesar de ele não saber, eu sei que foi. E, por ora, eu não vou mais tocar nesse assunto. Obrigada mais uma vez. Peço respeito ao nosso luto e desculpas se a gente magoou alguém ou não deu conta de fazer as coisas do jeito que elas precisam ser feitas”, declarou.
Cardi também afirmou que não pretende voltar a comentar o tema publicamente, solicitando respeito ao luto do casal. O caso gerou debates sobre a exposição da intimidade nas redes sociais e o impacto de diagnósticos neurodivergentes na interpretação de situações delicadas.
Ver essa foto no Instagram