Manaus 32º
terça-feira - 7 de junho de 2022

Luta contra o vício: pai de “Cabeção” diz que o filho está em surto há seis dias

Compartilhe
Luta contra o vício: pais de "Cabeção" dizem que o filho está em surto há seis dias

Brasil – Os pais do ator Sérgio Hondjakoff revelaram os momentos de tensão que estão vivendo em meio ao surto do filho. Nesta terça-feira (7/6), um vídeo do ex-Malhação ameaçando matar o próprio pai com um bastão começou a circular nas redes sociais.

Veja vídeo: Completamente noiado, ‘Cabeção’ da Malhação ameaça matar o próprio pai por dinheiro; veja vídeo

Em suas redes sociais, Sérgio apareceu bastante alterado, possivelmente tendo uma crise de abstinência. O ator, que já confessou o vício em álcool e drogas, chegou a ameaçar de morte o pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão

Após a repercussão, os pais de Sérgio enviaram ao Balanço Geral, da Record TV, áudios falando sobre a situação do filho. Eles afirmam que o ator está há seis dias sem dormir, “bebendo e usando drogas”.

“Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar”, diz a jornalista Fabíola Reipert. “Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira”, completa.

“Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose”, finalizou.

Vitória Supermercados
Deixe seu comentário