Luiza Brunet se irrita com Luciana Gimenez e critica 'Superpop' - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 12:31
20 de Maio de 2019

CAMPANHA MAIO AMARELO DETRAN - SECOM


Luiza Brunet se irrita com Luciana Gimenez e critica ‘Superpop’


Luiza Brunet criticou a apresentadora do Superpop, Luciana Gimenez, por colocar a socialite Val Marchiori para comentar a briga judicial que ela enfrenta contra seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Na quarta-feira, 22, em seu Instagram, a ex-modelo disse que o programa da RedeTV! estava prestando “um desserviço” e que era um “atraso de vida”.

Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas, serem feitas por mulheres referências (vcs não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito) e pior, somos o quinto país (dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a mulher”, disse Brunet.

Val Marchiori declarou, no ‘Superpop’, que o empresário foi injustiçado e insinuou que Brunet mentiu sobre as agressões que sofreu durante o relacionamento. A socialite ainda afirmou que a ex-modelo a bloqueou nas redes sociais por um possível ciúme ao ver que seu ex-namorado curtia todas as suas fotos no Instagram.

Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas ( Val Marchiori e Luciana Gimenez) pois vivemos em um país ,com dados estarrecedores no quesito violência contra a Mulher . E alertar ,que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada : uma mulher ( no mínimo foi assediada , sofreu violência GRAVE ou pior foi MORTA . Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas , serem feitas por Mulheres referências ( vcs não me reconhecem ,mas eu as reconheço e respeito) e pior , somos o quinto país ( dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a Mulher . Uma pena ,um desserviço e um atraso de vida ,em tempos de grandes números de Desigualdade e violência . Minha sugestão para o próximo programa : chamem promotoras públicas ,delegadas de Delegacias de direito da Mulher ,e principalmente Mulheres invisíveis que apanham diariamente e não tem a coragem que tive ! Independente de quem sou ,do que aconteceu , respeitem e construam á partir das dores femininas . Convido as militantes da causa , á mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a SORORIDADE ,o respeito e a representatividade feminina . Gratidão á ambas ,pois mesmo tentando me desqualificar menosprezando minha pauta ,deram foco ao tema VIOLÊNCIA @onubrasil @onumulheresbr @viradafeminina @mulheresdequarenta @papodesofa @spmulheres_gov @rebanhara @radiobandeirantes @globo @leodias @leodias_fcoficial @folhadespaulo @estadao @institutomariadapenha @institutoavon @martalivia1501 nossa futura deputada.@tonysignoretti @ericapaesoficial @justicadesaia @silvinhachakian @valscarance @gislainecaresia

A post shared by Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) on

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA