A cantora Ludmilla não tem se dado bem com suas assessoras de imprensa. Ela já trocou de equipe duas vezes em menos de seis meses, segundo a jornalista Fábia Oliveira. Dessa vez, a história foi um pouco mais complicada e teve até briga via áudio de Whatsapp.

Tudo começou quando, supostamente, Ludmilla chamou sua agora ex-assessora, Juliana Mattoni, de arrogante. Saturada por outros desentendimentos, Juliana respondeu a funkeira por áudio.

Primeiro, Juliana Mattoni alega que a cantora não a trata com educação e sempre lhe dá ordens. “Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada. Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz ‘faz isso’. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”, começou a ex-assessora de Ludmilla.

Depois, em tom mais sério, a ex-assessora de Ludmilla diz que não é uma plantonista para ficar à espera da cantora. “São 19h30 de uma sexta-feira. Eu tenho um time, um grupo, que a gente criou com pessoas de assessoria, com seu empresário. […] Não sou obrigada a ficar online 24 horas, nem sou paga para isso. Não tô de plantão, mas eu tenho um time que está lá pra você. Acho que você foi um pouco equivocada na sua colocação, mas vou entender que foi um estresse. […] De verdade, é só um toque. Mas acho que você é muito jovem, você vai aprender”, finalizou.

Ouça os áudios:

Com informações do SBT