Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

“Lili cantou”: Deolane Bezerra é solta e fãs fazem festa em frente a presídio; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi liberada do presídio de Buíque, Pernambuco, após 20 dias de detenção em decorrência da Operação Integration, coordenada pela Polícia Civil do estado. A soltura aconteceu na manhã desta terça-feira (24), sob intensos holofotes da mídia e com fãs comemorando em frente à cadeia. A prisão de Deolane foi um dos desdobramentos de uma investigação que apura crimes financeiros relacionados e lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Veja vídeo do momento da soltura:

Sem tornozeleira e com acesso às redes sociais

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) ordenou a soltura de 17 suspeitos presos no âmbito da ‘Operação Integration’. Entre os beneficiados, estão a influenciadora Deolane Bezerra, a mãe dela, Solange Bezerra, e o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.

No entanto, os suspeitos, ainda deverão cumprir uma série de regras e medidas cautelares:

  • A advogada e empresária Deolane Bezerra e os demais ficam proibidos de realizarem publicidade de plataformas de jogos de azar ou de fazerem menções a elas em suas redes sociais;
  • Os investigados também estão impedidos de frequentar qualquer empresa envolvida na investigação ou de tomadas de decisão dentro delas.

Vale ressaltar que a influenciadora é dona é dona da Zero Um Bet, que explora jogos de azar.

Diferente do que havia ocorrido há duas semanas, quando Deolane passou pouco mais de um dia fora da prisão, desta vez ela não está impedida por completo de usar as redes sociais ou de se manifestar a respeito das investigações. Além disso, ao contrário do imposto da decisão anterior, a influenciadora não precisará utilizar tornozeleira eletrônica.


Siga-nos no Google News Portal CM7