Jojo Todynho pretende perder 40 kg para engravidar

Por Bruno Almeida em 12 de maio de 2022 às 8:25 | Atualizado 12 de maio de 2022 às 8:25

Brasil – Em uma entrevista para Deborah Secco, durante o Baile da Vogue 2022, que aconteceu no dia 29 de abril, Jojo Todynho revelou que quer engravidar do marido, Lucas Souza, no ano que vem. E para isso, ela pretende perder 40 quilos.

“Vou reabrir o meu canal no Youtube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, inicia a cantora.

Ela ainda complementa: “Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”.

Jojo também explica que tem segurança do que faz em sua vida profissional e pessoal e por isso não se importa com os haters: “De onde eu vim, sem muita expectativa na vida, chegar onde estou hoje é por conta do meu caráter, da pessoa que eu sou e da excelência do meu trabalho. Quero crescer cada vez mais fazendo o meu”.

Por fim, a ex- A Fazenda declara: “Tenho um retorno do público de carinho, incentivo. E quando vejo pessoas que me criticam ou me atacam, e vejo que faz parte de uma turma mais velha, entendo que foi uma geração que não foi livre como nós somos hoje. Então elas depositam em mim a frustração de não poderem ser o que elas quiseram ser”.