João Gomes cumpre promessa após investida e lança música para Maísa: “Tô precisando de dengo”; ouça

Por Henrique em 10 de maio de 2022 às 20:37 | Atualizado 10 de maio de 2022 às 20:39 João Gomes cumpre promessa após investida e lança música para Maísa: "Tô precisando de dengo"; ouça

Brasil – João Gomes se declarou novamente para Maisa nesta terça-feira (10). O cantor mostrou uma conversa antiga, na qual a atriz enviou um áudio dizendo que o “mínimo” seria ele lançar uma música especialmente para ela. Promessa é dívida e o pernambucano mostrou a canção que fez em homenagem à apresentadora.

“Beleza, então. Quando lançar seu álbum novo, você fala com ele e me avisa qual é a música para mim. Quero saber se vai ter música para mim ou não. Não adianta você ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim que eu acho que é o mínimo”, diz Maisa no áudio.

Após compartilhar a mensagem da atriz com os seguidores, João Gomes falou que iria pagar a dívida. Ele colocou uma camiseta estampada com o rosto da artista e gravou um vídeo dançando a nova música. “Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Para ela, Maisa”, escreveu na legenda. “Eu amo. Hit de milhões”, comentou a apresentadora.

A letra da música fala sobre um homem que tem fama de pegador, mas quer deixar essa fase para trás e viver um romance. “Quando é que cê vai perceber que eu lutei para te ter e te quero ao meu lado? Eu sei, o povo me chama de beijo safado, mas eu não quero mais essa vida de farra. Tô precisando de dengo, não vê?”, diz a letra.

Essa não é a primeira vez que João Gomes se declara para Maisa. o cantor de piseiro já compartilhou uma mensagem que recebeu da atriz elogiando ele por um show. Porém, deixou escapar uma mensagem que enviou para ela em 2017, dizendo que é afim de Maisa desde quando ela trabalhava como apresentadora infantil.