Internada há mais de um mês, Preta Gil desabafa e espera alta: ‘Janeiro foi meu renascimento’
Brasil – Internada desde 19 de dezembro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Preta Gil usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua recuperação. A cantora destacou que janeiro representou um período de renascimento para ela, mesmo diante das dificuldades.
Apoio da família e rotina no hospital
No relato, Preta ressaltou o apoio da família e amigos durante sua internação. “Janeiro o mês do meu renascimento, foi um mês muito difícil, desafiador e bonito!!!! Não fiquei só um só minuto, o mês já começou com meu pai Gilberto Gil, Flora Gil e Marina Morena dormindo comigo apertadinhos na cama e sofá do hospital, e assim seguiu o mês com familiares e minha rede de apoio se revezando pra cuidarem de mim aqui no hospital!”, escreveu.
Ela também falou sobre sua rotina no hospital, assim como a importância do autocuidado. “Sim, eu faço Make quase todos os dias pra ficar no hospital, faz parte da minha rotina acordar tomar café, tomar banho e me maquiar, auto cuidado me fortalece. Mesmo com a mão tremendo eu fiz questão de praticar o auto amor”, acrescentou.
Expectativa para alta hospitalar
Apesar dos desafios, Preta se mantém confiante em sua recuperação. “Fevereiro começou e eu ainda estou aqui no hospital, mas tenho certeza que estou caminhando e evoluindo pra alta em breve. Que fevereiro seja um mês de muitas vitórias pra nós!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram