Influenciadora sofre parada cardíaca durante viagem e morte causa comoção: ‘ela se foi muito jovem!’
Brasil – Morreu, nesta segunda-feira (28), a influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, após ter passado uma semana internada em estado grave em Gramado (RS). As informações foram divulgadas no perfil dela, no Instagram.
Larissa morava em Brasília (DF) e estava em viagem no sul do país. Ela passou mal no último dia 20 e sofreu uma parada cardíaca, tendo que ser hospitalizada.
O falecimento ocorreu após a jovem sofrer uma nova parada cardíaca.
Por meio das redes sociais, familiares de Larrisa também pediram ajuda para o translado do corpo.
– É nosso desejo honrar sua memória e apoiar sua família na organização do translado de seu corpo de Gramado para Brasília, bem como nas despesas associadas a este momento tão doloroso – diz o trecho de um dos comunicados publicados.
O namorado da influenciadora Larissa Borges lamentou a morte dela, que faleceu aos 33 anos nessa segunda-feira (28), em Gramado (RS), após passar uma semana internada em estado grave devido a uma parada cardíaca. O profissional de Educação Física, Eduardo Moreira, usou as redes sociais para homenagear a companheira: “vai em paz, minha gatinha”.
“Minha princesa. Por que logo você? Que me ensinou tanta coisa, tantos sorrisos”, escreveu.
Na ocasião, o educador compartilhou diversas fotos ao lado da criadora de conteúdo. “Nem sei como vai ser daqui para a frente sem você, minha gatinha, que me proporcionou tantos momentos de felicidade”, acrescentou em outra postagem.
Várias amigas de Larissa também publicaram homenagem à influenciadora. “Descansa em paz. Que Deus conforte o coração de todos. Dudu, seja forte, meu amigo”, escreveu uma delas.
“E eu que pensava que essa seria a primeira de muitas fotos, nem no meu pior pesadelo imaginava que, na verdade, seria a última. A vida é mesmo um sopro”, compartilhou outra. “Você se foi, mas nós sabemos que você foi embora feliz, você estava radiante, vivendo uma história de amor linda, fazendo o Dudu muito feliz, cheia de planos e projetos”, acrescentou.
A criadora de conteúdo chegou a permanecer hospitalizada por cerca de uma semana, após sofrer a parada cardíaca enquanto visitava a cidade do Rio Grande do Sul. Neste período, cultos foram realizados em Brasília pelo restabelecimento da paciente, mas ela acabou não resistindo.
Também nessa segunda-feira, familiares de Larissa lançaram uma campanha para conseguir ajuda financeira para pagar o translado do corpo da jovem, de Gramado para a Capital do País.
“(…) É nosso desejo honrar sua memória e apoiar sua família na organização do translado de seu corpo de Gramado para Brasília, bem como nas despesas associadas a este momento tão doloroso”, diz a publicação feita no perfil de Larissa.