A saída de Felipe Prior, 27, do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (31) foi motivo de alegria para alguns, tristeza para outros e também momento de pagar algumas promessas. Esse foi o caso de Hugo Bonemer, 32, que se exibiu na web, como havia prometido caso o arquiteto deixasse o reality.

“Momento de pagar promessa, então vamos lá…”, afirmou o ator em sua conta no Twitter, rindo, antes de descer a câmera e mostrar que estava pelado. Para decepção dos internautas, no entanto, ele colocou uma sacola plástica em suas partes íntimas e fez até campanha contra o uso de plásticos. 

Vídeo incorporado

 

Prior deixou a casa do BBB com 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu Gavassi e 0,76% de Mari, em um paredão histórico,que bateu o recorde de mais votos, superando a marca de 1,5 bilhão. Famosos que estavam na torcida pela permanência de Manu também se manifestaram, como Neymar, que disse que não assistirá mais ao programa.

Após deixar a casa, Prior afirmou que se arrependeu de alguns votos e atitudes que teve nas últimas semanas, e afirma que “foi por pouco” que não conseguiu permanecer na casa.

Entre os arrependimentos do arquiteto está seu voto em Ivy há algumas semanas, quando foi o mais votado pela casa e pôde puxar um participante para a berlinda. Segundo ele, sua opção deveria ter sido Gizelly, que o indicou dessa vez. Outro arrependimento são as discussões que teve com Babu nos últimos dias.

“Pode ter me prejudicado muito. Por que talvez a minha torcida e a do Babu se a gente tivesse junto poderia ter me ajudado, acho que muita gente ficou chateado comigo em relação ao Babu, a torcida dele”, afirmou Prior, que garante ainda torcer para Babu ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão apesar dos recentes desentendimentos.