Manaus 27º
terça-feira - 1 de março de 2022

Gravidez no BBB? Natália reclama de enjoo após ‘bagunça no edredom’ com Eliezer

Compartilhe
Gravidez no BBB? Natália reclama de enjoo após 'bagunça no edredom' com Eliezer

Brasil – A suposta gravidez de Natália, deixou o público do BBB 22 bastante agitado nesta terça-feira (1/3). Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do programa levantaram a possibilidade da sister ter solicitado a equipe do reality um teste para tirar suas dúvidas sobre o possível baby.

Muitos internautas comentaram sobre o assunto: “Eliezer sabe que Nat pediu teste de gravidez, gente? O pobre vai surtar”, disparou uma moça em seu perfil no twitter. “Se ela tiver, vou rir muito, ter um filho de um homem que nem gosta dela, usa ela… isso que dá mulher fácil”, criticou outra seguidora.

Vale ressaltar que Eliezer e a integrante do grupo Pipoca já movimentaram o edredom, dentro da competição, diversas vezes. Em alguns momentos, os colegas de confinamento chegaram até mesmo a se incomodar com a animação do casal no quarto e reclamaram do barulho durante a madrugada.

Além disso, é importante lembrar que, a cantora Lina, emparedada desta semana, comentou mais cedo com a sister que sonhou com gravidez e que ouviu Jessilane dizer que, segundo sua mãe, esse tipo de sonho pode significar que alguma amiga bastante próxima está esperando um bebê.

 

Deixe seu comentário