Brasília Amapá |
Manaus

Gato que Viih Tube aparece cuspindo em vídeo foi resgatado por ela mesma em Manaus

Compartilhe

Brasil – Muitos anos antes do “BBB 21”, Viih Tube tornou-se centro de uma grande polêmica após um vídeo em que aparecia cuspindo na boca de seu gato. A youtuber recebeu ameaças de morte e foi até vítima de agressão nas ruas. Agora, o pai da sister revelou parte da história por trás do caso, que se tornou um dos maiores traumas de sua filha.

Fabiano Moraes foi convidado do último episódio do podcast “Fala Galisteu!”, de Adriane Galisteu, no qual deu mais detalhes do ocorrido, que causou muita revolta em 2016. “Ninguém sabe a verdadeira história. A Vitória sofreu, ficou com tratamento psicológico, ficou três dias trancada num quarto, e ninguém abria a porta. Ela ficou cheia de manchas no corpo. Nós fomos levá-la para o psicólogo. Ela errou, ela assumiu o erro”, afirmou o publicitário.

Segundo Fabiano, o gato que aparece no vídeo teria sido resgatado das ruas de Manaus pela filha. “Só que eu vou contar uma coisa aqui em off que eu nunca contei para ninguém. Nunca. Vai ser a primeira vez. A história daquele gato foi assim. A Vitória estava fazendo uma peça em Manaus e via aquele gato todo dia no farol”, mencionou ele. “Ela parou o Uber no farol, viu o gato lá no canto. Ela conseguiu pegar o gato, levou para dentro do Uber”, contou.

De acordo com o pai da influencer, o gato sofria maus-tratos antes de ser resgatado por Viih. “As pessoas chutavam o gato, brigavam com o gato. Ninguém sabe dessa história. O mesmo gato, que para mim ela não cuspiu, ela babou. É muito diferente cuspir e babar”, argumentou ele. Quando a filha entrou em contato para falar sobre a adoção do bichinho, Fabiano ficou um pouco receoso. “Eu falei: ‘Você é maluca. Você não sabe se o gato tem doença’”, lembrou.

Mesmo assim, Tube não desistiu de cuidar do animal. “Ela levou o gato no veterinário, eu tenho os exames do veterinário. Ela pagou uma passagem extra para o gato voltar do lado dela. Comprou casinha e voltou com o gato. O mesmo gato”, disse Moraes. O publicitário também contou que Viih estava engajada numa campanha para um canil dias antes da polêmica: “Quando estourou a bomba do gato, a Vitória uma semana atrás tinha gravado que tinha uma ONG de animais que estava fechando aqui do lado de Sorocaba. Nós temos esse vídeo, que nunca foi para o ar”.

“A Vitória sempre foi fã de animais. Ela pegou, tirou dinheiro do bolso, pediu para fã-clubes e um monte de gente para comprar ração porque o canil ia fechar. Eu tenho vídeo dela antes de a bomba estourar, do cancelamento da Viih, ela passando e chorando com os cachorros e entregando a ração. Isso nunca foi para o ar. Ela tirou dinheiro do bolso dela”, afirmou Fabiano. Sobre o motivo pelo qual o vídeo nunca foi divulgado, o publicitário respondeu: “Ia ser sensacionalismo. Tentar tapar o Sol com a peneira”.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7