Funcionários e artistas fazem protestos e Globo decide afastar o ator José Mayer - Portal CM7
 
Manaus, 11 de dezembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Entretenimento / Famosos / Funcionários e artistas fazem protestos e Globo decide afastar o ator José Mayer

Funcionários e artistas fazem protestos e Globo decide afastar o ator José Mayer

Da redação | 04/04/2017 11:17


Anunciada na noite de segunda-feira (03), a decisão de afastar José Mayer de qualquer trabalho na Globo ocorreu depois que funcionários organizaram um encontro para discutir o assunto no final de semana.

Também houve, nesta segunda-feira, uma reunião extraordinária nos Estúdios Globo (ex-Projac) com os principais líderes da área de Entretenimento para uma conversa classificada como “franca e aberta” sobre o caso
Ao longo do dia, circulou a informação que funcionárias planejavam um protesto para esta terça-feira (04) dentro da emissora. Artistas e apresentadoras, como Fernanda Lima e Drica Moraes, estão postando a mensagem “mexeu com uma mexeu com uma, mexeu com todas #Chegadeassédio”.
Em relato publicado no blog #AgoraÉqueSãoElas, da Folha, na madrugada de sexta-feira (31), a figurinista Susllem Tonani, 28, afirmou que Mayer colocou a mão esquerda na genitália dela em fevereiro deste ano,“na presença de outras duas mulheres”.  Ator nega.

A nota divulgada à noite pela Globo à imprensa garantindo que Mayer não atuará na próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018, também é bem dura: “Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita.

Silvio de Abreu, diretor de Teledramaturgia da emissora, chegou a informar, na manhã de segunda-feira, que José Mayer iria, sim, participar da novela da Aguinaldo. O executivo estava em São Paulo e não participou das reuniões que ocorreram ao longo do dia no Rio.

Fonte- Notícias ao Minuto

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

  Colunistas

 

  Últimas Notícias