Brasília Amapá |
Manaus

‘Fui espancada quase até a morte’: ex-apresentadora da Globo revela terror

Compartilhe

A apresentadora Leila Cravo é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela, durante anos, fez o ‘Fantástico’ e também novelas na emissora da família Marinho. No entanto, o que muita gente não sabe é que a famosa passou por maus bocados em sua vida. Neste domingo (4), ela deu uma entrevista reveladora ao ‘Domingo Show’, comandado por Geraldo Luís na Record TV. A apresentadora e atriz viveu momentos de terror ao ser encontrada desacordada no chão após ter caído de uma suíte na cobertura. No hospital, ficou em coma e experimentou a sensação de quase morte. De acordo com Leila, ela, na verdade, teria sido espancada quase até a morte.

A situação mexeu com muita gente.

Leila Cravo dá entrevista polêmica e revela que foi espancada

De acordo com a atriz, ela não teria pulado do hotel, mas sim teria sido espancada. A famosa contou que, na época, teria sido jogada da sacada de um hotel e, em seguida, colocada em um saco de roupa e retirada do local. A famosa contou que quem fez isso com ela era um dos grandes governantes da época. No programa, ela reencontrou uma testemunha importante da época após cerca de quarenta anos. A situação teve grande repercussão e mexeu com muita gente.

Leila Cravo nega que tenha tentado suicídio e narra provas para constatar isso

A atriz nega que tenha tentado o suicídio. Segundo a famosa, ela não leva bem o que aconteceu, mas que testemunhas falam que ela estava em convulsão.

“Se eu tivesse me jogado, eu teria caído no mar”, lembrou ela ao falar sobre o laudo da polícia da época, que constatou que ela não teria tentado o suicídio. Leila também fala que exames constataram na época que ela não teria realmente tomado qualquer drogas.

De acordo com Leila, três homens, sendo um deles um Ministro da época (Marco Aurélio), teriam entrado com ela no motel. Ela nega que teria relações sexuais com os homens. No entanto, os homens acabaram batendo bastante na ex-apresentadora do ‘Fantástico’. “Apanhei quase até a morte”, disse a comunicadora sobre o assunto.

Na internet, o caso repercutiu. “SERIA O ENTÃO MINISTRO ROBERTO CAMPOS envolvido, há 40 anos, na curra à atriz LeilaCravo em motel do Rio de Janeiro?”, questionou um dos internautas ao falar sobre o tema. “Tava assistindo uma reportagem da Leila cravo,nunca tinha ouvido sobre ela,as coisas que ela passou bicho pu*a mer*a a cada dia que passa eu tenho mais nojo de homem”, disse mais uma ao comentar o fato.

BRBLASTINGNEWS


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7