Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Fãs de Deolane são assaltadas a caminho do presídio: “Sou desempregada e ainda me acontece essa bosta!”; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Os fãs da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra enfrentaram uma situação complicada a caminho do presídio Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, onde a Dra. está presa desde 4 de setembro. De acordo com relatos, um grupo de seguidores foi vítima de assalto, nesta segunda-feira (23), enquanto se dirigia ao local para protestar pela libertação da influenciadora.

Em um vídeo publicado por uma das fãs, várias pessoas, incluindo homens e mulheres, expressaram indignação com a falta de segurança na área. “A gente vem de longe para ser assaltadas? Não tem segurança no lugar”, desabafou uma das manifestantes. Outro grupo mencionou problemas de saúde, como pressão alta, agravados pelo estresse da situação.

Este não é o primeiro incidente envolvendo roubos entre os fãs de Deolane. No início de setembro, outra seguidora relatou ter tido o celular furtado durante o tumulto em frente ao presídio Bom Pastor, onde inicialmente ocorreu o protesto. A fã, inclusive, chegou a pedir ajuda para que Deolane a auxiliasse na compra de um novo aparelho.

Deolane Bezerra foi presa sob suspeita de envolvimento em uma organização criminosa ligada a jogos ilegais e lavagem de dinheiro, que teria movimentado cerca de R$ 3 bilhões. A prisão da influenciadora continua a gerar reações intensas de seus seguidores, que organizam protestos frequentes em apoio à sua libertação.

Veja vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7