Brasília Amapá |
Manaus

Famosos que perderam tudo que conquistaram; Veja

Compartilhe

Muitas pessoas pensam que basta ficar famoso para conquistar a estabilidade financeira. Mas não é bem assim! Alguns artistas conquistam os holofotes, chegaram a receber um bom salário, mas logo perdem tudo. Os motivos são os mais diversos:gastança desenfreada, polêmicas envolvendo drogas, má administração de bens, falta de novas oportunidades, entre outros problemas.

Confira uma lista com as personalidades brasileiras que se perderam no caminho. Algumas conseguiram se reerguer, mas outras ainda procuram uma forma de sair do vermelho.

Maurício Mattar foi um dos principais galãs da televisão brasileira nos anos 90. O ator era constantemente escalado para novelas e também estava sempre na mídia por conta de seus namoros com famosas. Mas aos poucos ele foi perdendo espaço nas telinhas. Além disso, ele se envolveu em algumas polêmicas.

Primeiro ele foi processado pela filha por atraso no pagamento de pensões. Já em 2015 ele teve bens penhorados pela justiça devido a outro processo, esse movido por um motoboy com quem ele se envolveu em uma briga de trânsito ainda em 1999. Durante um período, ele chegou a viver de favor na casa de uma ex-mulher.

Dedé

O humorista fez muito sucesso durante os anos 80 e início dos 90, quando era parte do elenco de “Os Trapalhões”. Porém, com o fim do programa e a má administração do dinheiro, Dedé passou a enfrentar dificuldades financeiras. Inclusive, ele já revelou ter sido ajudado diversas vezes por seu antigo colega de trabalho e amigo, Renato Aragão (Didi).

Em 2016, ele também que colocou a sua mansão em Itajaí (SC) à venda para cobrir o pagamento da compra de uma outra casa localizada no Rio. Na época ele disse: “Eu preciso vender esta casa [em Santa Catarina] para pagar a do Rio. Todo o dinheiro que eu juntei do meu trabalho, investi nesta casa”.

Emerson Fittipaldi

É difícil pensar que o bicampeão mundial de F-1 em 1972 e 1974, Emerson Fittipaldi, também tem problemas financeiros. O ex-piloto e empresário enfrenta processos milionários na Justiça. São mais de 60 ações que tramitam nos Tribunais do Estado de São Paulo. A lista de credores inclui bancos privados e públicos, prefeituras, empresários e até dono de posto de gasolina. Por disso, a Justiça de SP determinou a penhora de alguns bens do o ex-atleta. Preocupado com repercussão, Fittipaldi divulgou uma nota oficial, ano passado, “garantindo que o volume de seus bens é superior aos débitos”. No comunicado, ele também prometeu pagar todas dívidas.]

Fonte: Extra


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7