Evaristo Costa se despede do Jornal Hoje nesta quinta-feira

Manaus – O jornalista Evaristo Costa, usou, na manhã desta quinta-feira (27), seu perfil no Instagram para comunicar aos mais de 4 milhões de seguidores que vai apresentar o Jornal Hoje pela última vez. Após tantas especulações ao longo da semana passada, o jornalista confirmou sua saída da Rede Globo.

“Esse vídeo é o que posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último @jornalhoje. Obrigado a todos”, escreveu o apresentador na legenda do vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Em menos de um minuto, ele explicou a saída e mostrou fotos da família, agradecendo o suporte por passar tantas datas ausente.

“Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado esta decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores – esses não vão se ver livres de mim tão cedo. E agradeço especialmente a minha família. Amália, Francesca e Antonella que por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana abriram mão do esposo e do pai pacientemente”, diz o jornalista.

Apresentando o JH desde 2004, o jornalista deve se dedicar à família.

“Eu preciso descansar. Descansar o corpo, a mente… São muito anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”.

Na Globo, Evaristo passou pelo SPTV,  Mais Você, Globo Rural, Bom Dia SP e Bom Dia Brasil. Ele é pai de Antonella e Francesca, do casamento Amália Stringhini.

ver mais notícias