Brasília Amapá |
Manaus

“Evangélica” Mc Pocahontas vive da sensualidade do funk e gera polêmcia

Compartilhe

O conhecimento ainda não é geral, mas a conhecida funkeira Mc Pocahontas é evangélica, tem se dividi entre a doutrina do cristianismo e as sensualidade e erotismo do funk.

Embora Pocahontas tenha se declarado evangélica e até frequenta uma igreja no Rio de Janeiro, apresentado em vários países da Europa, levando suas canções recheadas de sensualidade e erotismo.

A ultima aparição da cantora em um igreja, foi em um culto do pastor Leonardo Sale. Internautas acreditam que a cantora de funk tenha se tornado ovelha do pastor, logos após a polêmica.

Recentemente o jornalista Léo Dias noticiou que Mc Pocahontas e o pastor estariam em um relacionamento sério. A noticia caiu como uma bomba e imediatamente ganhou a reprovação dos internautas.

Embora o pastor veio a publico negar o namoro, o fato da cantora ter se tornado evangélica pode ter ligação com Leonardo.

No entanto, a cantora segue sua carreira musical em um dos estilos que mais é criticado pela comunidade evangélica. Inclusive por pastores, criticando justamente a sensualidade embutida no ritmo.

Sobre esta polêmica ela conversou com o G1 e revelou que nasceu em berço evangélico.

“Eu sou nascida e criada em berço cristão, minha mãe é evangélica. Não vejo problema nenhum com isso”, disse ela.

A mistura de funk com religião evangélica não agrada muitos e a cantora é frequentemente questionada em suas redes sociais, sendo julgada por alguns que não concordam com as letras de suas canções.

“Quem pode me julgar é somente Ele. Meu amor por Ele é acima de todas essas coisas.”, afirma.

MC Pocahontas afirma que através de suas músicas faz bem para as pessoas por levar alegria. Ainda diz que a mudança quem faz é Deus.

“E se eu tiver que mudar quem vai mudar é Deus” , finalizou.

Fonte: O Buxixo Gospel


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7