Brasília Amapá |
Manaus

Maíra Cardi usa rede social para fazer revelação polêmica ao ser atacada por traições de Arthur; entenda

Compartilhe

Brasil – Maíra Cardi foi ao seu Instagram, na noite desta sexta-feira (18), para rebater os ataques que têm recebido referentes ao marido, o cantor e ator Arthur Aguiar, que está no BBB22. No desabafo, ela falou que muitos internautas têm usado as traições de Arthur no passado para atacá-la.

“Se tem uma pessoa supertransparente, que expõe todas as coisas, que mostra todos os defeitos, esse alguém sou eu. Essa foi a maneira que escolhi pra lidar. Quando resolvi expor tudo que eu estava passando no meu casamento, fui a mais transparente possível: dei detalhes, dei entrevista, falei tudo que tinha falar e não me arrependo. Na época não foi pensado, obviamente, porque fiz na dor, na emoção e graças a isso [o casamento] pôde se transformar”, começou Maíra.

Maíra disse que Arthur chegou a ser ameaçado de morte e de agressão física depois que ela expôs as traições dele na web. “Ele não conseguia andar na rua, ele era ameaçado de morte, pessoas dizendo que iam matar, esfolar ele – inclusive ele tem vários inbox disso, porque as pessoas são ruins. Ele sofreu uma exposição de um nível de efeito imediato e é como se ele tivesse tido um julgamento popular da forma mais assustadora possível. E ele se assustou e se transformou completamente. Ele era outra pessoa, uma pessoa à qual eu não me orgulho e ele não se orgulha. Hoje ele é outra pessoa, completamente transformada”, ainda disse ela.

“Existiu um período da vida em que ele foi muito ruim, mas tudo isso que estou falando não é novidade. Não adianta puxar histórias lá de trás que eu mesma já falei. Vocês não vão me atacar dessa forma. Passado é lugar de referência e não de permanência. Nós dois estamos super bem entendidos e resolvidos com essa história”, completou Maíra, que disse que hoje em dia até tira sarro de si mesma sobre as traições.

“Acho que a gente se machuca muito com uma história quando a gente tem dúvidas sobre o que a gente é. Mas quando alguém traz à tona um assunto que é muito bem resolvido por nós – acho que o objetivo era trazer dor – mas não vai acontecer, porque é mto bem resolvido. Eu mesmo zoo com os meus chifres. Ele não e mais essa pessoa”, explicou Maíra.

“Quando você não tem vergonha do seu passado, está tudo certo. Não percam o tempo de vocês. Tudo que vocês vierem a trazer vocês souberam por mim, então não é novidade pra mim”, finalizou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7