Escândalo na realeza britânica: revista divulga caso extraconjugal do Príncipe William
Mundo – O casamento entre o Príncipe William e Kate Middleton ficou abalado após a revista portuguesa Flash! divulgar a história que o primogênito de Rei Charles III teria uma amante, que inclusive faz parte do círculo de amizades da esposa.
A suposta relação extraconjugal ganhou destaque por conta do encontro que eles teriam tido no último Valentine’s Day, dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
William teria dado uma escapadinha dos deveres reais e, até mesmo dos planos feitos com Kate para encontrar a amante Rose Hanbury.
As imprensas britânica e espanhola acreditam que William tenha passado a data especial com uma amante, cujo nome já tem cercado a solidez da realeza do Reino Unido há algum tempo, dizia a revista.
Afinal, quem é a tal amante?
Rose Hanbury, de 38 anos de idade, é Marquesa de Cholmondeley. O título veio logo após ela se casar com David Rocksavage, Marquês de Cholmondely, em 2003.
O casal ainda está junto e tem três filhos: os gêmeos Alexander e Oliver, de 13 anos de idade, e Iris de seis anos de idade. A família vive em Norfolk, na Inglaterra, pertinho do Palácio de Buckingham, onde William e Kate moram.