“Crie vergonha na cara”, diz Iris Lins após Ismaely falar da filha dela; veja vídeos
Manaus – Na noite desta terça-feira (11/3), os Stories do Instagram pegaram fogo após uma troca intensa de farpas entre duas blogueiras conhecidas. Iris Lins, a polêmica “Talarica da Bemol” e a traída mais famosa de Manaus, Ismaely Siqueira, voltaram a se digladiar, só que desta vez com uma assunto delicado envolvendo a filha de Íris.
O estopim? Uma série de acusações, que vão desde negligência materna até abuso sexual contra a filha da influencer Íris Lins. O caso viralizou após a criança e o pai dela cederem entrevista à empresa local relatando os episódios assombrosos, que viralizaram nas páginas de fofoca em Manaus. No entanto, foi a blogueira Ismaely Siqueira, quem jogou tudo no ventilador e começou a usar o caso para atacar a rival.
Ismaely não hesitou em utilizar o momento delicado para fazer justiça às suas próprias feridas, publicando em seus stories indiretas sobre Iris ser uma péssima mãe, negligenciar a própria filha e “achar bem-feito” que a situação viesse a tona para desmoralizar a rival.
Porém, Iris não ficou calada diante das acusações de Ismaely. Em uma resposta direta, prometeu resolver todas as difamações na Justiça e mandou Ismaely a “tomar vergonha na cara”, criticando-a por buscar fama à custa da situação de uma criança venerável. Vejas vídeos:
Ismaely, após a reação de Íris também publicou uma sequência de Stories reforçando sua visão e dizendo que não estava se aproveitando da criança, mas pedindo punição contra os abusos sofridos pela menor e também cobrando a presença da mãe em acolher a filha.
Denúncia
A grave denúncia de assédio sexual e maus tratos sofridos por uma criança foi registrada na tarde da última segunda-feira (11) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A filha de uma influenciadora digital, uma menina de 8 anos, estaria sendo supostamente assediada pelo padrasto, o atual marido da mãe.
Segundo a denúncia, a criança estava sob a guarda do pai, mas acabou tendo a custódia transferida para a mãe, a influenciadora. Durante as visitas na casa do pai biológica, a menina contou as situações que tem vivido com o padastro na casa da mãe.
Em um dos relatos, a criança conta que viu o padrasto totalmente pelado, exibindo sua região genital. Na ocasião, ela ainda relatou alguns sinais sugestivos de maus tratos psicológicos.
A Depca está empenhada em investigar a denúncia, para proteger os direitos e o bem-estar da criança. Até o momento ainda não há mais informações sobre o caso.