Brasil – Vindos de uma amizade desde o ano de 2012, em uma sociedade que variava da amizade até o vínculo artístico, o jornalista Léo Dias e a cantora Anitta trocam farpas nas redes sociais afirmando a quebra da amizade entre os dois. O motivo do desentendimento ainda não tem um princípio, visto que todos os podres possíveis de cada um estão sendo expostos por ambos os lados em suas contas do twitter e instagram.

Isto é, Léo dias comenta como a cantora começou a engajar na carreira artística. Ele diz que respeita quem ganha dinheiro usando o corpo, que respeita a prostituição, no entanto, a cantora não teria se mantido se não tivesse talento. “O sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela”, disse.

Léo Dias x Anitta x Pedro Scooby

Entre as acusações, Léo enfatiza cada vez mais a vida pessoal da cantora e o relacionamento pessoal com alguns artistas. O que vem ganhando destaque foi o affair com o surfista Pedro Scooby, pois em uma live com o jornalista Erlan Bastos, Léo Dias afirma que Anitta transou pouquíssimas vezes com Pedro como um casal e que sempre tinha uma terceira ou quarta pessoa no ato sexual. A assessoria de Pedro se pronunciou dizendo que não falará sobre o assunto. 

Léo Dias x Anitta x Marina Ruy Barbosa

Sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa com José Loreto, Léo Dias revelou que foi Anitta quem falou para ele sobre a traição, e que causou a disseminação do casamento do ator com a triz Débora Nascimento.

Léo Dias x Anitta x Preta Gil

De acordo com Léo Dias, outro desafeto de Anitta é a cantora Preta Gill. Anitta sempre fala mal da Preta mesmo tendo sido ela a primeira a lhe dar visibilidade no cenário da música. Mas era sempre ‘brecada’, porque Anitta dizia que Preta impedia ela de ter um trio no Carnaval. Preta deu visibilidade a Anitta, que virou querida de Caetano e Gil.

Léo Dias x Anitta x Bruna Marquezine

O jornalista comenta o possível desentendimento da cantora com a atriz Bruna Marquezine, no carnaval desse ano, onde a atriz subiu no trio da cantora em Salvador, porém não publicou nada, o que levou Anitta a loucura, além de Bruna ser ex de Neymar Jr, seu affair no carnaval esse ano.