Fofoca – Poliana Rocha, mulher de Leonardo, faz reflexão a cerca da crise no país por conta do surto de coronavírus e ganha elogios do público. A loira fez um texto para expor seu ponto de vista no Instagram.

“Muito pensativa…..????….Minha previsão é a de que teremos que reavaliar muitas coisas. ….Nossas relações mais próximas estarão em teste já que, de quarentena, passaremos dias e dias dentro de casa. …Reavaliar as relações de trabalho porque veremos que tipo de serviços e de produção exigem de fato a presença física de trabalhadores e quais podem existir de forma remota”, começou a loira.

“Reavaliar a solidariedade, especialmente com os mais velhos que não poderão sair e dependerão da ajuda de amigos, parentes e estranhos para se alimentar, para receber afeto até em isolamento.

Um vírus que obrigará a economia a desacelerar e que provavelmente vai nos mostrar que, ao contrário do que nos ensinaram, economia não é uma ciência sobre números, mas sobre vidas, corpos, almas, relações…”, disse a esposa de Leonado. Os fãs concordaram com o seu posicionamento e alegaram que o momento é de união entre as pessoas.

Poliana, que virou sensação no Instagram, tem muitos admiradores e sempre costuma responder algumas perguntas dos fãs. A esposa de Leonardo há mais de 20 anos, saiu do anonimato, mas permanece discreta.

O casal já passou por um perrengue quando o então amigo de Leonardo, deu em cima de Poliana. A polêmica da suposta cantada foi tanta que até tinha abalado a amizade entre eles. Fora a confusão por conta do Cabaré. Os dois tiveram uma briga nos bastidores, se separaram, e somente agora voltaram aos bons tempos.

Manchete News

Tags: , , , ,