Cantora Mariah Carey é acusada de assédio sexual - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 09:36
26 de Abril de 2019

PL 4861


Cantora Mariah Carey é acusada de assédio sexual

Foto: E! Entertainment


Um ex-segurança de Mariah Carey, que trabalhou com a cantora de junho de 2015 a maio de 2017, quer processar a cantora por discriminação e assédio sexual, segundo o site TMZ.

Michael Anello, dono da empresa de segurança que prestou serviço à cantora, alega que foi humilhado pela artista, se referindo a ele como nazista, skinhead e membro do Ku Klux Klan.

A cantora também é acusada de assediar sexualmente Anello. O segurança alega que durante a viagem para Cabo San Lucas, no México, Mariah o chamou para ir até seu quarto para retirar a bagagem e quando ele chegou lá, a cantora estava vestindo uma camisola transparente que estava aberta. O segurança diz que tentou ir embora, mas ela insistiu que ele pegasse as malas. Anello diz que deixou o quarto sem nenhum contato físico.

Carey estaria devendo cerca de U$ 200 mil para Anello. No processo, o homem ainda afirma que Mariah prometeu a ele mais dois anos de contrato, mas não cumpriu, o que resultaria em US$ 511 mil dólares, cerca de 4,6 milhões de reais para a empresa.

O TMZ divulgou que a equipe de Mariah Carey não tem conhecimento da acusação de assédio sexual e que está negociando a quebra de contrato com o advogado do ex-segurança.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA