Cabo eleitoral de Bolsonaro, Alexandre Frota ataca Marquezine e alfineta Neymar - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Cabo eleitoral de Bolsonaro, Alexandre Frota ataca Marquezine e alfineta Neymar

Postado por jornalista6 - 20/09/2018 11:55    

Famosos – Alexandre Frota ficou incomodado com o posicionamento de Bruna Marquezine contra Jair Bolsonaro. Após a atriz aderir à campanha virtual “Ele Não”, que é apoiada por pessoas que não querem o capitão reformado no Planalto, o ator gravou um vídeo atacando a atriz e aproveitou para “alfinetar” Neymar, namorado dela.

Na mensagem, Frota faz ligação entre o desempenho da seleção brasileira nas Copas do Mundo de 2014 e 2018 com o apoio de Bruna Marquezine.

“Pessoal, eu estou vendo aí a Bruna Marquezine falando aos quatro cantos, a atriz, que o Bolsonaro não tem o apoio dela. Mas se o apoio dela realmente fosse importante, nós não teríamos perdido a Copa do Mundo, tomado aqueles 7 a 1, se o apoio dela fosse importante, o Brasil não teria sido desclassificado como foi nessa última Copa do Mundo. Valeu, Bruna. Tchau”, disse Alexandre Frota, que é candidato a deputado federal pelo PSL e vem atuando como cabo eleitoral de Bolsonaro nas ruas e nas redes sociais.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7