Rio de janeiro – A casa mais vigiada do Brasil já está dando o que falar seis dias antes da estreia. Muitos internautas ficaram ‘pasmados’ e comentaram desistência do participante de entrar na casa do BBB 18, vários comentários foram em tom de crítica, porém o ‘big boss’ Boninho até defendeu o ‘surtado’, mas mandou uma real: “Sonho é uma coisa, cair na real é outra. Eu respeito a desistência. É humano.”

A questão é que um dos inscritos no BBB 2018 participou da seleção, passou nos testes e na última hora, desiste do Reality, o diretor do BBB disse em sua rede social que apesar do ocorrido, já foram chamados dois novos participantes.

Nesta quinta-feira, 18, a Globo vai revelar os nomes dos participantes durante os intervalos do ‘Vídeo Show’ da Globo e durante toda a programação, garantiu Tiago Leifert.

Segundo o diretor do reality, todos os participantes do reality show já estão em seu primeiro confinamento em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, aguardando para o dia 22 de janeiro, quando finalmente vão se conhecer.

Fonte: A FOLHA HOJE