Barraco: show de Simone e Simaria nos EUA termina mais cedo após confusão

A passagem das irmãs Simone e Simaria por  Miami, nos Estados Unidos, em um show que lotou o River Yacht Club, na noite de sábado (29), não acabou da forma esperada. Cerca de oito brigas no local do evento fizeram com que a polícia fosse  acionada, e a apresentação foi interrompida, sem que as cantoras pudessem se despedir.

A assessoria de imprensa das cantoras confirmou a interferência da polícia na apresentação. “Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até às 2h da manhã, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos”, declarou um representante da dupla.

Nas redes sociais, houve muitas reclamação sobre atraso, superlotação, valor das bebidas e de falha no som, logo no início do show. Segundo informações, Simone e Simaria tiveram que improvisar uma versão acústica de seus grandes sucessos.

 

ver mais notícias