Brasília Amapá |
Manaus

Atriz que criou ‘o culto do mal’ tem paralisia facial após overdose de botox

Compartilhe

Mundo – A atriz pornô e influencer argentina, que fundou um culto satânico (Legião Sabrok), acabou sofrendo paralisia facial após overdose de botox e preenchimento labial. Sabrina Sabrok, de 45 anos, que tem uma banda de rock pesado e já posou para a “Playboy”, disse ter sofrido o problema após ter se submetido a 53 procedimentos estéticos (outros mais foram recusados por cirurgiões famosos, como quando a argentina quis ficar com “olhos de gata”).

Sabrina Sabrok

A estrela argentina, que diz “falar com o Diabo” e que atualmente vive no Texas (EUA), declarou, de acordo com o “Sun”: “Consegui o que queria, parecer artificial, como uma boneca. Eu não tinha ideia do que queria fazer quando crescesse. Na verdade, trabalhei como professora de música e nunca pensei em fazer nada com meu corpo.”

Sabrina, cujo nome verdadeiro é Lorena Fabiana Colotta, acrescentou: “Depois, tudo mudou quando comecei a trabalhar na TV, ganhando um bom dinheiro para gastar em cirurgias.”

O exagero cobrou um preço:

“Coloquei muito botox no meu rosto e muito preenchimento nos lábios que se espalharam por todo o meu rosto e me fizeram não conseguir sorrir.”

Com um milhão de seguidores no Instagram, Sabrina vai visitar um centro de meditação para poder relaxar e soltar o músculos faciais.

Sabrina oferece na internet a oportunidade de fazer pactos com o Diabo, além de aprender a lançar feitiços de amor e falar com mortos. Ela diz ter sangue de alienígena. O argumento seria o seu fator RH negativo.

“Eu trabalhei com pesquisadores e eles me disseram que meu tipo sanguíneo não é deste planeta”, comentou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7