A atriz Cristiane Machado afirmou, em entrevista ao Fantástico, que vive com medo, pois mesmo foragido, o ex-marido anda à sua procura. Cristiane filmou as agressões e ameaças feitas pelo empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, que fugiu, mas ainda liga para saber sobre sua rotina, mesmo proibido pela Justiça de se aproximar.

“Eu fiquei sabendo que ele liga pro caseiro constantemente pra saber os passos que eu dou pela casa (…) Essa semana e outras vezes”, contou. “Nós pedimos em seguida também uma escolta policial”, disse Cristiane. O caseiro foi procurado pela reportagem do Fantástico, mas não quis dar entrevista, diz o G1.

Os advogados de Thompson-Flores disseram, em nota, que o ex-diplomata ligou para o caseiro apenas para saber sobre o estado da casa, bens e animais de estimação, não sobre a atriz.

A delegada do caso, Débora Rodrigues, diz que a policia está empenhada em encontrar Thompson-Flores e prendê-lo. “Se alguém tiver uma informação, pode nos dar através do Disque Denúncia. Ele tem que ser preso, essa mulher corre risco de vida”, afirmou.