Assédio no BBB18: Participante Ayrton beija sobrinho e toca nas partes íntimas da filha - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Assédio no BBB18: Participante Ayrton beija sobrinho e toca nas partes íntimas da filha

Postado por Débora Larissa - 24/01/2018 13:18    

Foto: Reprodução

O BBB18 mal começou e está dando o que falar nas redes sociais, em especial por causa dos primeiros participantes que entraram, a família Lima.

Depois de alguns internautas espalharem que Ana e também Ayrton eram preconceituosos e que já haviam postados mensagens ofensivas em suas redes sociais, começaram a notar um comportamento bastante inapropriado dentro da casa. Os selinhos na filha já foram motivo de comentários de internautas, e também um momento em que Ayrton se deita sobre ela, e começa a fazer movimentos estranhos.

A polêmica dominou as redes sociais, e muitos internautas acharam o comportamento duvidoso. Mas, isso não é tudo. Ayrton está sendo alvo de comentários também sobre a relação com o sobrinho. Vídeos começaram a circular pelas redes, onde mostrava Ayrton com intimidades estranhas com o sobrinho confinado. nas imagens, mostra ele dando alguns beijos no jovem, e abraços por trás, na frente da mãe e filha.

Nas redes sociais, os comentários não param. Veja:

 

 

Com informações de O Noticioso

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7